• Home
  • Prefeitura
  • Cinco casas seguem interditadas por rachaduras em avenida no Jardim Independência em Taubaté
| 96

Cinco casas seguem interditadas por rachaduras em avenida no Jardim Independência em Taubaté

De acordo com os moradores da avenida Antônio de Queiroz Filho, o problema começou em 2020, mas se agravou no início deste ano.
O problema das rachaduras na avenida Antônio de Queiroz Filho, no bairro Jardim Independência, em Taubaté, segue causando transtornos aos moradores da via. Cinco casas seguem interditadas, mas moradores de outras casas próximas também decidiram deixar o local.

Há rachaduras grandes em diversos imóveis e na própria avenida, que precisou ser bloqueada para a passagem de veículos pesados. Os moradores afirmam que o problema começou em 2020, mas se agravou de vez no início deste ano, como mostrou o g1 em janeiro.
De acordo com a Defesa Civil de Taubaté, cinco casas foram interditadas até o momento. Apesar disso, a inspetora de qualidade Paola Ruiz afirma que sua casa, que não estava entre as interditadas, foi bloqueada pelo órgão municipal.
Cheguei aqui no fim de semana e a casa estava com uma fita de interdição. A Defesa Civil não me procurou, não falou se realmente foi interditada. Estou esperando uma resposta. O pessoal está ficando sem casa e ninguém resolve o nosso problema”, afirma a moradora.
Em relação a esse caso, a prefeitura informou que uma nova avaliação nesta casa será realizada na sexta-feira (1°), mas não explicou se o imóvel está interditado.

Outro alvo de reclamação por parte de uma moradora é a falta de pagamento do auxílio aluguel, que havia sido prometido pela gestão municipal às famílias com casas interditadas.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas