| 175

SANTO ANTÔNIO DO PINHAL

Decoração dos Namorados com ursos pandas
encanta visitantes em Santo Antônio do Pinhal

Decoração conta com túnel e chão de luzes, à noite, e vários ursos pandas carinhosos.

Aquele friozinho típico na Mantiqueira Paulista é um convite para visitar Santo Antônio do Pinhal neste mês dos Namorados. O tema da decoração das praças e jardins no centro desperta, além do Amor, a gentileza, a paz e a força interior transmitida pelo animal símbolo dessas boas energias: o Urso Panda.
Moradores e visitantes que param para tirar as fotos ficam encantados com a alegria e amor transmitido pela decoração com os ursos, corações e adereços.
Tudo foi produzido artesanalmente pelas voluntárias do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura. “Usamos os ursos Panda para transmitir às pessoas da cidade e também aos visitantes a acolhida, a gentileza e o aconchego", disse a presidente do FSS Claudete Mendonça.
As mulheres do grupo Viver Bem também participaram dos trabalhos confeccionando peças utilizando técnicas de fuxico e costura.
O Urso Panda, também chamado de Panda-Gigante, é visto como símbolo de paz e inocência. Representa ainda a gentileza e a força interior de cada um, pois inspira a sensação de profunda tranquilidade, de acordo com a cultura chinesa.
A exposição ficará nas praças até o dia 30 de junho.
Devido aos feriados de Corpus Christi (8 de junho) e Dia do Padroeiro (13 de junho), a Prefeitura tem ponto facultativo nesta sexta-feira (9) e dia 12 (segunda-feira). Funcionam normalmente apenas o Pronto Atendimento e a coleta de lixo e recicláveis.

CRÉDITO DAS FOTOS:
José Carlos Júnior
Assessoria de Comunicação Institucional
@prefsantoantoniodopinhal







  • Fontes: JOSE CARLOS JÚNIOR

Últimas Notícias


Notícias relacionadas