| 88

PRESTE ATENÇÃO NESTE AVISO.

A Prefeitura de Taubaté informa alteração de endereço dos serviços de Balcão de Empregos, PAT, SEBRAE, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Jucesp, SCM (Serviço de Cadastro Mobiliário).

A partir de 24 de abril, o “Desenvolve Taubaté” passa a atender com todos os seus serviços no interior da Rodoviária Nova, à rua Benedito da Silveira Moraes, s/n, Jardim Ana Emília.

A partir desta terça-feira, 18 de abril, o balcão de empregos já está em novo endereço. Os atendimentos que necessitam de acesso de internet e telefone estão temporariamente suspensos, para a realização da mudança e reorganização dos fluxos de trabalho.

DESENVOLVE TAUBATÉ

Para o secretário de Desenvolvimento, Inovação e Turismo, Alexandre Ferri, a mudança vai possibilitar melhores condições de trabalho e de atendimento.

"A centralização dos serviços irá otimizar a intermediação entre empregadores e profissionais em busca de uma vaga no mercado de trabalho, além de facilitar para o empreendedor em busca de formalização", disse o secretário.

O “Desenvolve Taubaté” vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 15h. Os telefones de atendimento de cada serviço serão divulgados em breve.






  • Fontes: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas