| 91

MINHA OPINIÃO

Sou professor desde 1982, acredito que já ajudei a formar mais de 1500 profissionais.
Acredito que uma parte dessas pessoas reconhecem minha dedicação e responsabilidade.
Por isso uso esse post para pedir seu voto de confiança para deixar de lado as eventuais falhas do presidente Bolsonaro que não podem ser comparadas com a corrupção e desvios do outro candidato. Ninguém é julgado e condenado em 3 instâncias sendo inocente.
Só conseguiu ser descondenado por uma manobra em que se aproveitaram do artificio da lei que faz prescrever um crime. Esperaram 5 anos para decidir que o local onde foi julgado estava errado e quando foram recomeçar o julgamento o crime já estava prescrito.
Mas essa manobra não consegue esconder o crime. Para ter ideia, a soma de dinheiro devolvido pelos envolvidos chega perto de 30 bilhões de reais. Ninguém devolveria essa fortuna se não houvesse crime.
O petismo acusa o presidente de vários crimes, porém, não existe sequer julgamento quanto mais condenação.
Por favor, se deixe conhecer os fatos e reconsidere se está no grupo de jovens influenciados, inclusive por professores de esquerda, e pensem no futuro de todos nós e nossos filhos e netos que poderão viver as mazelas já vividas em nosso vizinhos que se iludiram com as promessas de políticos como o Lul@. #futuro #dinheiro #professores
(ARCIONE VIAGE FILHO)






  • Fontes: Arcione Viage Filho

Últimas Notícias