• Home
  • Artes
  • IIª FEIRART DE NATAL TEM OPORTUNIDADE PARA ARTESÃOS
| 57

IIª FEIRART DE NATAL TEM OPORTUNIDADE PARA ARTESÃOS

A Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal promove a sua IIª Feirart (Feira de Artesanato) Edição de Natal 2022. Com inscrições para artesãos estão abertas até o dia 7 de novembro, o evento é uma oportunidade para o artista da região expor e vender seu produto.
O artista interessado pode acessar os documentos e se inscrever pelos seguintes meios:
Acesse o Edital com o Regulamento: abrir.link/m3jg3
O formulário de inscrição está no link: forms.gle/U9Z9omw3P3HyqSMe8
Ou também pelo e-mail: fundosocial@pmsap.sp.gov.br.
A IIª Feirart Edição de Natal 2022 será de 2 a 24 de dezembro, sempre de sexta a domingo, das 10h às 20h, com entrada gratuita, em espaço anexo ao Auditório do CEI (Centro Educacional Integrado) “Prof.ª Silvana da Silva e Souza”, no centro.
A Feirart e Festa da Orquídea Edição de Inverno, realizada durante todo o mês de julho, recebeu uma média de 2.000 visitantes por final de semana.
O evento é realizado pela prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Associação dos Artesãos de Santo Antônio do Pinhal (Artesap).
A Feirart é uma referência na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Vale Histórico. Os expositores são artesãos da cidade e região, alguns com trabalhos no exterior. Já os produtores de orquídeas são da Colônia Japonesa da cidade.
Assessoria de Comunicação Institucional
comunicacao@pmsap.sp.gov.br / @prefsantoantoniodopinhal
(12) 3666-1496








Mais Fotos

  • Fontes: JOSE CARLOS JÚNIOR

Últimas Notícias