• Home
  • Política
  • Aeroporto de SJC tem voo inaugural com presença de autoridades
| 7

Aeroporto de SJC tem voo inaugural com presença de autoridades

Aconteceu nesta quarta-feira(27) a volta oficial dos voos comerciais de passageiros ao Aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf em São José dos Campos.O voo inaugural saiu do aeroporto RioGaleão por volta das 21h55 e chegou a São José dos Campos às 22h43.
No voo inaugural, além dos passageiros, estavam presentes o vice-governador Felicio Ramuth, o prefeito de São José Anderson Farias, o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo Roberto de Lucena, funcionários da Gol e membros da Aeropart, responsável pela concessão do aeroporto. Durante discurso, o prefeito Anderson Farias ressaltou que a "espera por este dia durou 5 anos", referindo-se ao tempo que a cidade ficou sem ter voos comerciais de passageiros. "Por tantos anos São José teve voo de manhã e a noite não tinha mais o voo. Agora é o mundo e o Brasil conectados com São José dos Campos", declarou.

A aeronave seria recebida com a tradicional “batizada” de jatos de água de reuso, uma prática sustentável adotada por caminhões dos Bombeiros e que é tradição mundial na aviação para celebrar o lançamento de uma nova rota, mas devido à chuva acabou não ocorrendo.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias