• Home
  • HOMENAGEM
  • TAUBATÉ FAZ COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO COM FESTA, NOVA CAMISA E HOMENAGENS
| 164

TAUBATÉ FAZ COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO COM FESTA, NOVA CAMISA E HOMENAGENS

Dando continuidade a uma série de novidades e iniciando os eventos deste fim de ano, o Esporte Clube Taubaté terá dois grandes dias para comemorar seu aniversário.
O Burro da Central comemora 105 anos no próximo dia 1º de novembro, e, nessa data, fará uma noite de grandes emoções ao torcedor. A partir das 19h30 na Loja do Burro, no Taubaté Shopping, o clube irá apresentar um novo uniforme, de uma nova fornecedora de material esportivo, além do lançamento da versão 2020 do Passaporte Alviazul, pacote de ingressos que pode ser adquirido de forma antecipada para o torcedor já de olho na Série A2 do Campeonato Paulista. Além disso, o Taubaté irá promover uma justa homenagem a dois grandes nomes da história do clube: Antonio Julio Taino e Rubens Minelli, campeões da Divisão Intermediária de 1954.

No sábado, no dia 2, a grande festividade: acontece a partir das 13h a Feijoada de Aniversário, evento que vai reunir torcedores com muita comida e muita música na sede social. Os convites já estão sendo vendidos na Loja do Burro e na própria sede.

Os dois eventos tratam-se das comemorações de aniversário do EC Taubaté e também início das atividades para a temporada 2020. No dia 19 de novembro, o elenco do Burro da Central se reapresenta para realização de exames médicos e início dos treinamentos de olho na briga pelo acesso na Série A2 do Campeonato Paulista






  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias