| 321

FURTO EM ESCOLA DE TAUBATE

Na madrugada desta sexta-feira, 8, por volta das 2h30, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taubaté foi acionada pelo Centro de Gestão Integrada (GCI) para uma ocorrência de furto em uma unidade escolar do residencial Sítio Santo Antônio. A rápida atuação da GCM resultou na prisão de um homem.

De acordo com informações do Centro de Gestão Integrada (CGI), o alarme da EMEF Frei Arthur Salvatti, situada na avenida Dr. José Ortiz Patto, foi disparado alertando os operadores do CGI sobre a presença suspeita de um homem no prédio da unidade.

Uma equipe da GCM se deslocou imediatamente até a creche, onde visualizou um indivíduo nas proximidades, carregando uma TV de 43 polegadas. Ao receber ordem de parada, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela equipe da GCM.

Durante averiguação nas imediações da creche, os guardas encontraram um ventilador próximo ao alambrado, indicando uma possível tentativa de furto de mais itens.

No interior da creche os agentes constataram diversos vidros quebrados e o alambrado do portão do pátio cortado, evidenciando a invasão do local. Questionado, o suspeito confessou ter separado o ventilador para ser levado juntamente com a TV.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis, onde sua prisão por furto foi confirmada pela autoridade policial.







Mais Fotos

  • Fontes: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas