• Home
  • crime
  • Bandidos interceptam carro, matam um e ferem dois no Distrito de Moreira César
| 312

Bandidos interceptam carro, matam um e ferem dois no Distrito de Moreira César

Na noite de sexta-feira (12/04), na Avenida Waldemar Marini, bairro Moreira César, em Pindamonhangaba, um ato de violência chamou a atenção de moradores locais. Bandidos fecharam um carro, desceram do veículo e dispararam contra os ocupantes, resultando na morte do passageiro, Calebe Henrique Ferreira de Assis, de 24 anos, e ferimentos no motorista, também de 24, e em um adolescente, de 16, que passava pela calçada.
Bandidos interceptam carro: Como ocorreu?
Por volta das 20h30, um veículo Nissan Kicks, cor prata, ainda não identificado, interrompeu abruptamente a trajetória de um Fiat Uno. Pelo menos três indivíduos estavam no veículo suspeito. Dois homens desembarcaram do Nissan Kicks e, armados, efetuaram disparos contra os ocupantes do Fiat Uno.

A vítima fatal, Calebe Henrique, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Moreira César. O motorista do Fiat Uno sofreu ferimentos leves causados pelos estilhaços de vidro do veículo. Além disso, um adolescente, que passava pelo local, também foi atingido por um dos disparos e foi socorrido ao Pronto Socorro de Pindamonhangaba.
De acordo com o boletim de ocorrência, após os disparos, os agressores retornaram ao Nissan Kicks e fugiram do local, deixando as vítimas para trás. As autoridades policiais foram acionadas e compareceram ao local para investigar o crime. O veículo Fiat Uno, que apresentava pneus estourados e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, foi periciado e apreendido administrativamente pela polícia.

Versão do Motorista do Uno: O condutor do veículo Fiat Uno, relata que estava acompanhado de Calebe Henrique, amigo de longa data. Segundo ele, ao ser fechado pelo Nissan Kicks e alvo dos disparos, acelerou o veículo e conseguiu deixar o local, mas Calebe informou que estava ferido. Guilherme levou seu amigo à UPA de Moreira César, onde infelizmente veio a falecer.






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas