• Home
  • HOMENAGEM
  • PM realiza parto na Avenida Cidade Jardim em São José dos Campos
| 132

PM realiza parto na Avenida Cidade Jardim em São José dos Campos

Na manhã deste sábado (22) a Polícia Militar de São José dos Campos acabou realizando o parto de uma jovem de 20 anos, na Avenida Cidade Jardim, Zona Sul da cidade.
Um pouco antes das 10h a gestante havia acionado o SAMU e o Corpo de Bombeiros, porém segundo a PM, ambos estavam sem ambulâncias disponíveis para socorrê-la. Com isso, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou a ocorrência solicitando ajuda a um imóvel do bairro João Paulo II.

Assim que a polícia chegou ao local, encontraram a jovem com fortes dores e hemorragia. A ideia inicial era encaminhá-la para o Hospital de Clínicas do Parque Industrial, porém lá não havia obstetra de plantão, então foi direcionada ao Hospital da Vila Industrial.

Porém durante o deslocamento, a jovem entrou em trabalho de parto e a equipe teve que estacionar a viatura para realizar os procedimentos. A ação foi um sucesso e não influenciou no trânsito da Avenida Cidade Jardim. Após o nascimento, mãe e filha foram levadas ao Hospital da Vila, onde permaneceram sob observação médica.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias