• Home
  • Tecnologia
  • *ESAMC Santos promove palestra aberta ao público do artista digital e influencer Lucas Rosa*
| 202

*ESAMC Santos promove palestra aberta ao público do artista digital e influencer Lucas Rosa*

Uma das maiores autoridades em Photoshop do Brasil, ele participa do projeto “Professor por um dia” com a aula “Imersão a uma jornada de sucesso”

Neste mês, a ESAMC Santos retoma a programação do projeto “Professor por um dia”, que oferece palestras de especialistas em diversas áreas para o público geral. O próximo convidado é Lucas Rosa, um dos profissionais de edição de imagem mais reconhecidos do país, que vai ministrar a aula “Imersão a uma jornada de sucesso”.

Além de abordar seu setor específico de atuação, ele vai contar sobre os passos para sua trajetória bem-sucedida, com dicas que podem ser aplicadas por profissionais e empreendedores das mais variadas especialidades. O evento será transmitido no dia 13 de abril, a partir das 20h, pela plataforma Blackboard. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://esamc.br/evento/IMERSAO-A-UMA-JORNADA-DE-SUCESSO---LUCAS-ROSA/.

Formado em Engenharia da Computação, Lucas Rosa atua há mais de 12 anos com manipulação e pós-produção de imagem digital. Atualmente, ele é reconhecido como uma das maiores autoridades em Photoshop no Brasil e gerencia seu próprio escritório de fotografia e pós-produção na capital paulista, acumulando grandes clientes como Sadia, Nestlé, Unilever, Coca Cola, McDonalds, Boticário, Kibon, Ambev, Pão de Açúcar, entre outros.

Dono de um olhar clínico e uma técnica apurada, seus trabalhos buscam o equilíbrio entre o real e o irreal para publicidade e editoriais, com riqueza em textura e detalhes que já lhe renderam diversas premiações e publicações no mercado criativo. Desde quando começou a estudar pós-produção e manipulação de imagens, aprendeu que compartilhar é a melhor maneira de se buscar conhecimento, e nesta linha, ajustou tua prática e metodologia para compartilhar todo o seu repertório técnico/criativo.

Produz conteúdo e influência milhares de profissionais criando e produzindo conteúdos digitais de inspiração criativa e ensino técnico do software. Todos os seus materiais e conteúdo online de ensino de fotografia e tratamento profissional de imagens estão entre os conteúdos mais assistidos da área.

*Sobre a ESAMC*

Fundada em 1999, a ESAMC é reconhecida nacionalmente como um centro de excelência e está nos rankings das 50 melhores faculdades do país, pois se destaca pelo projeto educacional inovador, que alia teoria à realidade do mercado de trabalho. Com o objetivo de formar líderes, desenvolve competências técnicas, gerenciais e comportamentais, o que gera empregabilidade e reconhecimento entre os empresários das regiões onde se instala. A instituição estabeleceu seu primeiro campus em Santos, no litoral de São Paulo, e hoje está presente em 5 cidades do Brasil.

*Serviço:*

Professor por um dia

*Palestra “Imersão a uma jornada de sucesso”, com Lucas Rosa (@lucasrosa)*

*Data*: 13 de abril, a partir das 20h

Inscrições:https://esamc.br/evento/IMERSAO-A-UMA-JORNADA-DE-SUCESSO---LUCAS-ROSA/






  • Fontes: FABRÍCIO JUNQUEIRA

Últimas Notícias


Notícias relacionadas