• Home
  • Atualidade
  • SESI-SP distribuirá três mil refeições por dia na região do Vale do Paraíba. em junho
| 256

SESI-SP distribuirá três mil refeições por dia na região do Vale do Paraíba. em junho

SESI-SP estendeu para o mês de junho, a distribuição de refeições gratuitas para comunidades carentes. A Região do Vale do Paraíba receberá três mil refeições por dia, de segunda a sábado.

As cidades beneficiadas são: Cruzeiro, Taubaté, Caçapava, Pindamonhangaba, Jacareí e São José dos Campos. Cada uma dessas cidades receberá 500 refeições por dia.

De acordo com o SESI-SP, durante o mês de junho, 2,5 milhões de refeições devem ser distribuídas em 108 municípios do estado de São Paulo. As refeições são destinadas para entidades filantrópicas, como ONGs, igrejas e projetos sociais, já cadastradas pelas unidades operacionais e escolas do SESI-SP.

O cardápio das refeições é composto por arroz, feijão, proteína e legumes. Ele é elaborado por uma equipe de 138 nutricionistas e modificado a cada dia, levando em consideração os alimentos mais frescos e as hortaliças da estação.

O programa de distribuição de refeições foi lançado em maio pelo presidente da Fiesp e do Sesi-SP. Em maio, 4 milhões de refeições foram produzidos no estado de São Paulo.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias