• Home
  • Esportes
  • E. C. Taubaté dispensa atletas e comissão técnica, até segunda ordem
| 361

E. C. Taubaté dispensa atletas e comissão técnica, até segunda ordem

(Texto e fotos moataubate.com)

Com os campeonatos suspensos pela Federação Paulista de Futebol e aprovação dos clube participantes, o E. C. Taubaté, após reunião na tarde desta segunda-feira (16) com atletas e comissão técnica, decidiu dispensar todos por um período indeterminado, até que haja novas orientações por parte da Federação Paulista de Futebol.
Informou também a todos que os contratos em vigor serão cumpridos, mesmo sem as atividades esportivas.

NOTA
O Esporte Clube Taubaté informa que irá seguir orientação da Federação Paulista de Futebol e liberar temporariamente os atletas de seu elenco profissional e de categorias de base após a suspensão dos campeonatos.

Dessa forma, o Clube esclarece que todos os contratos serão cumpridos normalmente e atualmente aguarda novas determinações da Federação para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Até o momento da paralisação, o Taubaté ocupa a segunda colocação no torneio, com seis vitórias, três empates e três derrotas.
O Clube também aproveita para pedir aos torcedores que tomem o máximo de precaução e que evitem a exposição desnecessária, para tentar reduzir o contágio do vírus.
O campeonato Paulista da Série A2 foi suspenso após a conclusão da 12ª rodada. O E. C. Taubaté está na segunda colocação com 21 pontos, conquistados em 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Seu ataque assinalou 13 gols e sofreu 12. O São Bernardo é o líder com 22 pontos também em 12 jogos.
As atletas da equipe feminina, assim como os integrantes da comissão técnica, também foram liberados dos trabalhos a partir de hoje. A Federação Paulista informou os clubes, que assim que a situação se normalizar no país, irá reunir um novo Congresso Técnico para debater uma nova data para o início do Estadual.






  • Fontes: moataubate.com e Rafael Citro

Últimas Notícias