• Home
  • Esportes
  • Reforçado, Velo Clube inicia mata-mata da Série A2 contra São José
| 319

Reforçado, Velo Clube inicia mata-mata da Série A2 contra São José

O Velo Clube entra em campo neste sábado, às 19h15, contra o São José-SP, no Benitão, em Rio Claro (SP), na partida de ida das quartas-de-final da Série A2 do Campeonato Paulista. Não há vantagem de empate nesta fase da competição. Em caso de igualdade no placar agregado ao término do segundo jogo, a decisão será por pênaltis.
Na primeira fase, o Rubro-Verde ficou na sétima posição, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Já a Águia do Vale terminou com a segunda melhor campanha, com sete triunfos, cinco empates e três derrotas.
O Galo Vermelho se reforçou para o mata-mata com o volante Anderson Recife e o atacante Caio Mancha. Ambos podem iniciar na equipe titular do técnico Guilherme Alves.

O único desfalque é o meio-campista Foguinho, que se machucou, passará por cirurgia e está fora do restante da Série A2. O meia Felipinho, que deixou o gramado com dores no último jogo do Velo, no empate por 2 a 2 com o Capivariano, no sábado passado, foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente na semana.







  • Fontes: GE VALE DO PARAIBA

Últimas Notícias