• Home
  • Esportes
  • Taubaté futebol feminino anuncia mais algumas contratações O reformulado elenco passa a ter oito jogadoras confirmadas
| 106

Taubaté futebol feminino anuncia mais algumas contratações O reformulado elenco passa a ter oito jogadoras confirmadas

O futebol feminino do Taubaté segue com a montagem do elenco para a temporada 2020. Com novas jogadoras confirmadas, o elenco já tem oito nomes divulgados. Por enquanto, o clube aguarda a definição do calendário de competições que terá o Campeonato Paulista como a principal.

Confira no material enviado por Rafael Citro, da assessoria de Imprensa do time.

A lateral direita Helen Souto é a mais nova jogadora do Taubaté Futebol Feminino para a disputa da temporada 2020. Nesta segunda-feira, ele chegou como o sétimo nome confirmado para temporada.
Com 19 anos, Helen Souto é oriunda do futebol de Minas Gerais, onde já vestiu as camisas do América e do Ipatinga.

A sétima contratação foi a da atacante Laís Estevam, de 19 anos. A atleta, que já foi convocada para defender a Seleção Brasileira Sub20, também já vestiu as camisas do Tiger e do Lviv, da Ucrânia. No futebol de salão, atuou pelo Corinthians/Tiger e por último no Taboão da Serra.
A meia Cacá, que se destacou na Taça Mulher, quando enfrentou Taubaté quando defendia o time de Ilhabela, e que depois foi campeã rondoniense pelo Real Ariquemes, foi sexta das anunciadas.
Um pouco antes, a quinta foi Yohanna. Ela tem 19 anos e pode atuar tanto na lateral esquerda quanto no meio de campo.
A atleta possui passagens pelas equipes do Joinville/SC, Cubatão e São Vicente. É a oitava atleta confirmada para defender o time taubateano ao longo do ano.
A LISTA
Com os novos nomes, o Taubaté passou a ter oito jogadoras já divulgadas: a goleira Yolanda, a lateral-direita Helen Souto, a lateral-esquerda Yohanna, as zagueias Héricka e Jérica, as meio-campistas Ionara e Cacá e a atacante Laís Estevam.








  • Fontes: EC TAUBATÉ - foto Rafael Citro

Últimas Notícias