| 407

PENSAMENTOS DE ÓDIO

REFLEXÃO DO DIA
11.04.24

Numa análise honesta, haveremos de concordar que, em alguns momentos, os pensamentos que cultivamos são pensamentos venenosos, que produzem descargas químicas altamente prejudiciais à nossa corrente sanguínea, adoecendo o nosso corpo.

Os pensamentos contínuos de ódio, de inveja, de medo, de tristeza e outros tantos pensamentos negativos, são bombas de efeito retardado, dinamitando a nossa saúde.

Não vale a pena, por exemplo, ficarmos com raiva de alguém, pois, essa raiva agride primeiramente a nós mesmos. Somente as ideias renovadoras produzem os remédios necessários para a nossa cura.

Curar é renovar-se. Pensemos no que nós estamos precisando renovar em nossa vida, e comecemos o nosso processo de cura pelas ideias de sadias mudanças que nos deixem motivados, esperançosos, confiantes e felizes.

Acreditemos! Há um laboratório infinito em nossa mente. Somos deuses, como afirmou Jesus de Nazaré, pois, somos a imagem e semelhança Dele. Se cremos Nele e Nele confiarmos, poderemos fazer o mesmo que Ele fazia e faz. Enfim, nós somos o nosso próprio remédio.

Que esta quinta-feira seja um repositório de fé em Deus e crença absoluta nas nossas capacidades!






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES