• Home
  • crime
  • Vigilante é flagrado dentro de casa e é suspeito de furto de joias em Condomínio de Luxo em Tremembé
| 331

Vigilante é flagrado dentro de casa e é suspeito de furto de joias em Condomínio de Luxo em Tremembé

Vigilante é flagrado dentro de casa e é suspeito de furto de joias em Condomínio de Luxo em Tremembé. O caso aconteceu pela rua Carlos Drummond de Andrade, na tarde desta terça-feira (09/04), quando o suspeito foi surpreendido por Policiais Militares dentro de um imóvel. No carro particular dele foram encontradas joias.
Os policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), depois de uma chamada pelo telefone 190 feita pelo filho da dona do imóvel. Na ocasião, a mulher ligou para o filho, depois de ter sido notificada pelo um aplicativo de monitoramento de câmeras da casa a respeito de movimentação dentro do imóvel. Em data anterior, ela já havia sido furtada e, por isso, decidiu colocar câmeras na casa.

Pelo aplicativo, ela viu o vigilante dentro da casa e acionou o filho, que compareceu ao local. Os policiais questionaram o agente de segurança privada a respeito do que ele fazia dentro da casa e ele alegou que foi entregar uma correspondência, ouviu barulho dentro da casa e, por isso, adentrou pela janela.






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas