• Home
  • Esportes
  • Giro Vecchio: Um evento de prestígio na majestosa Serra da Mantiqueira
| 304

Giro Vecchio: Um evento de prestígio na majestosa Serra da Mantiqueira

Na bela Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, um evento que transcende o mero esporte para se tornar uma verdadeira ode à história e à beleza natural. O Giro Vecchio, em sua primeira etapa, se firma como um espetáculo único, onde a paixão pelo ciclismo clássico se funde harmoniosamente com a exuberância da paisagem montanhosa.

1ª Etapa – 19 de Maio – Santo Antônio do Pinhal (SP)

Na Serra da Mantiqueira, o Giro Vecchio desenrola seu tapete de nostalgia, percorrendo estradas de asfalto, calçamento histórico e trilhas de cascalho, em uma jornada que evoca os tempos áureos do ciclismo.
Santo Antônio do Pinhal, com sua atmosfera encantadora e clima ameno, proporciona o cenário ideal para esta celebração do passado sobre duas rodas. À sombra das majestosas montanhas, ciclistas e entusiastas se reúnem para honrar a tradição e o legado do esporte.

Além das emocionantes pedaladas, a cidade oferece uma hospitalidade calorosa e uma riqueza cultural que enriquecem ainda mais a experiência do Giro Vecchio. Seja explorando as charmosas ruas da cidade ou contemplando as deslumbrantes vistas panorâmicas das montanhas, os participantes são convidados a mergulhar em uma experiência completa que transcende os limites da competição.

Portanto, prepare-se para se encantar com a combinação única de história, natureza e emoção que o Giro Vecchio proporciona na deslumbrante Santo Antônio do Pinhal. Esta não é apenas uma corrida, mas sim uma jornada que promete ficar gravada na memória de todos que têm a sorte de participar.






  • Fontes: GUIA CAMPOS

Últimas Notícias