• Home
  • Saúde
  • CATA-TRECO AMPLIA ATUAÇÃO PARA PARQUE PIRATININGA E JARDIM MOURISCO
| 249

CATA-TRECO AMPLIA ATUAÇÃO PARA PARQUE PIRATININGA E JARDIM MOURISCO

Prefeitura de Taubaté anuncia a realização da operação Cata-treco em mais dois bairros do município. Na quinta-feira, 14, a operação estará presente no Parque Piratininga, das 8h às 11h, e na sexta-feira, 15, no Jardim Mourisco, nos mesmos horários.

A ação acontece com o apoio do Comando de Aviação do Exército (Cavex), como parte das medidas de combate à proliferação do mosquito da dengue e de promoção da limpeza urbana.

Com a participação de 40 militares e o auxílio de quatro caminhões do Exército, além das equipes da Prefeitura, a operação cata-treco tem como objetivo recolher materiais inservíveis que possam servir como criadouros do mosquito da dengue, como pneus, restos de mobília, metais e outros resíduos sólidos.

CIDADE LIMPA

A participação da comunidade é fundamental para o sucesso da operação, e a Prefeitura passará com carro de som convidando os moradores para disponibilizarem esses materiais para a coleta.

A iniciativa faz parte dos esforços contínuos da Prefeitura para manter a cidade limpa e segura contra o mosquito Aedes aegypt, transmissor da dengue.






  • Fontes: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias