| 125

Pinda terá Arena do Carnaval no Parque da Cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba já iniciou os preparativos para o Carnaval 2024. Seguindo as orientações da Polícia Militar, a Secretaria de Cultura e Turismo está revitalizando a festa, com a criação da Arena do Carnaval.
Será montada uma estrutura no Parque da Cidade, com todo o conforto e segurança para os foliões, garantindo um ambiente familiar coberto e com sanitários em container, praça de alimentação e área kids.

As melhorias foram definidas após reunião entre a Prefeitura e a Polícia Militar. Com a criação da Arena do Carnaval, todos os eventos carnavalescos que eram realizados na Praça do Quartel passarão para o novo local, com entrada e estacionamento gratuitos e detector de metais.

A Arena do Carnaval receberá no dia 27 de janeiro o concurso da Corte 2024. De 1 a 4 de fevereiro, o Festival de Marchinhas, e de 10 a 13, as matinês e matinoites de Carnaval.

Os desfiles das Dondocas e do Socó da Madrugada serão nos mesmos dias, locais e horários. Já os desfiles do Juca Teles e do Bloco do Barbosa começam na Av. Cel. Fernando Prestes seguindo até o Parque da Cidade.

Também estão previstas algumas atividades diurnas no Bosque da Princesa, além de dois dias de Pré-Carnaval e as matinês em Moreira César.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias