• Home
  • Religião
  • Festival São João de Caçapava começa nesta quarta-feira (22)
| 143

Festival São João de Caçapava começa nesta quarta-feira (22)

O tradicional Festival de São João em Caçapava volta a acontecer presencialmente a partir desta quarta-feira (22). O evento acontece até domingo (26) e conta com shows de Gian & Giovani, Renato Teixeira, Gabriel Sater e vários outros artistas.

Inicialmente, a programação incluía a abertura do evento com o cantor Sérgio Reis, mas houve uma alteração e a dupla Gian & Giovanni fará o show que inicia a festa.

A entrada do festival é gratuita, mas quem quiser pode doar um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Caçapava. 19 entidades assistenciais do município estarão na festa com barraquinhas de comidas típicas de festa junina, como o bolinho caipira e vários outros pratos.

Além dos shows, danças de quadrilha e outras apresentações culturais acontecerão ao longo dos cinco dias de evento. O Festival São João acontece na Avenida Brasil, próxima a rodoviária de Caçapava.

Confira a programação:
Dia 22 de junho

19h00 – Abertura dos portões
20h00 – Procissão do Mastro com saída da Igreja Matriz de São João Batista com destino ao local da Festa. Acompanhamento da BAMAC (Banda Marcial de Caçapava)
20h30 - Bênção e Introdução do Mastro
21h30 – Show de abertura com Gian & Giovani






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias