• Home
  • VOLEI
  • Taubaté fecha o elenco com mais três novidades
| 107

Taubaté fecha o elenco com mais três novidades

Taubaté acertou a contratação de mais três reforços para fechar o elenco no atual mercado do vôlei para a temporada 2022/2023: as centrais Raquel Buriti e Marina Oliveira e a a ponteira Mayra Souza.

As 14 jogadoras se apresentarão no próximo dia 13 de junho. O primeiro compromisso será o Campeonato Paulista, com previsão de início no mês de agosto.

Raquel Buriti, 25 anos e 1,84m, defendeu o São Caetano na temporada 2021/22 e conquistou o título da Superliga B. Ela iniciou a carreira no Botafogo, passou por Fluminense e Pinheiros e ainda teve experiência na Europa, no Aves, de Portugal.

– Estou muito feliz em fazer parte dessa família taubateana. Que seja um ano de muitas vitórias e conquistas para o Vôlei Taubaté, e não vejo a hora de estar em quadra representando esse clube e a cidade que é tão apaixonada pelo voleibol. Conto com o apoio da galera para construirmos uma temporada muito vitoriosa – comentou Raquel.

Já Marina Oliveira, de 20 anos e 1,92m, defendeu o Bluvolei, de Santa Catarina, na última temporada, quando disputou a Superliga B. Ela passou pelas bases de Barueri, Pinheiros e Flamengo.

– Eu estou muito feliz com esse novo desafio. É uma alegria muito grande fazer parte desse projeto e representar essa cidade que é famosa por ser apaixonada pelo voleibol. Espero poder ajudar toda a equipe e conquistar os nossos objetivos com muita garra e amor pelo que fazemos. Sei que Taubaté é uma cidade que ama o esporte e que vai nos apoiar do começo ao fim. Contamos com a torcida para nos ajudar em cada jogo, será uma temporada muito boa, tenho certeza – disse.

Por fim, a ponta Mayra Souza, 23 anos, jogou por Valinhos nas duas últimas temporadas.






  • Fontes: WEBVOLEI

Últimas Notícias