| 135

Museu Roberto Lee sedia evento de carros antigos no fim de semana

O Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, em Caçapava, recebe no sábado e domingo (14 e 15), o evento Chevy Weekend Retro. A programação reúne exposição de carros antigos, shows musicais, praça de alimentação com food trucks e atividades infantis, entre outras atrações.

Caçapava é considerada por lei federal a Capital Nacional do Antigomobilismo.

Programação
No sábado, as atividades serão realizadas das 14h às 21h, já no domingo, das 9h às 17h. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal. Os itens arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Caçapava, para distribuição nas campanhas sociais.

Projeto
Organizado pelos clubes de carros antigos Opaleiros do Vale e Trezemermo, de São José dos Campos, o evento tem apoio da prefeitura, que cede o espaço.

A ação faz parte de projeto desenvolvido pelo Museu Roberto Lee de apoio a eventos temáticos de marcas reconhecidas como Chevrolet, Volkswagen e Ford, entre outras. O objetivo é divulgar o museu e fomentar o turismo em Caçapava, especialmente entre apreciadores e colecionadores de carros antigos.

O Chevy Weekend é um encontro aberto à participação de todas as marcas, mesmo sendo temático Chevrolet.

Atrações
Nos dois dias de atividades, o encontro terá atrações como exposição de carros, praça de alimentação com food trucks, gincanas para o público infantil e apresentação de shows musicais com as bandas Guardiões e Bandits, além do DJ Belloni.

Para contribuir com o Fundo de Solidariedade, os food trucks participantes doarão fraldas infantis e geriátricas.

O Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee fica na rua Santo Antonio, sem número, bairro Vera Cruz, Caçapava. Outras informações são obtidas pelo telefone (12) 3653-2603.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias