• Home
  • Policial
  • Tremembé aumenta a segurança da cidade com início da Atividade Delegada
| 153

Tremembé aumenta a segurança da cidade com início da Atividade Delegada

A Prefeitura de Tremembé iniciou em maio a Atividade Delegada, em parceria com a Polícia Militar de São Paulo, que irá ampliar o efetivo da força policial no município com mais homens, equipamentos e veículos, combater a criminalidade de forma mais efetiva e aumentar a sensação de segurança da população, principalmente nas áreas mais afastadas e na zona rural.
A Atividade Delegada tem como marco inicial a região do Maracaibo, Alberto Ronconi e Flor do Campo. O efetivo da corporação já está maior nesta região. E nos próximos dias, uma nova escala com mais homens e viaturas estará disponível para reforçar o patrulhamento preventivo em todos os bairros e na região central de Tremembé.

Serão investidos aproximadamente meio milhão de reais na atividade delegada em 2022, o que irá proporcionar um aumento importante do efetivo policial na cidade. Além disso, a Prefeitura disponibilizou uma viatura 4X4 que ficará com a PM para realizar as rondas na zona rural e áreas de difícil acesso. Com a Atividade Delegada, todo o perímetro urbano e rural de Tremembé terá o policiamento reforçado e ficará mais protegido.

A regulamentação da atividade delegada em Tremembé é uma conquista importante para a população, pois permite que o município receba, com o uso de recursos próprios, um reforço de peso no combate à criminalidade com mais equipes da PM patrulhando as ruas e zonas rurais.

Tremembé ganha muito em segurança. O patrulhamento nas ruas será mais efetivo, a PM ampliará a área de monitoramento no município com mais homens e viaturas à disposição. E a população com certeza se sentirá mais segura a partir de agora.

Com a publicação do convênio e a disponibilidade de recursos já efetivada nos órgãos oficiais do município e do estado, a atividade delegada tem início imediato em Tremembé e já está em pleno funcionamento no município desde 19 de maio, sendo gradativamente ampliada para todas as regiões nos próximos meses.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias