• Home
  • Política
  • Bolsonaro cumpre agenda em convenção de empresários em Campos do Jordão
| 122

Bolsonaro cumpre agenda em convenção de empresários em Campos do Jordão

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda nesta sexta-feira (13) em uma convenção de empresários em Campos do Jordão, no interior paulista.

Ele chegou à cidade no início da noite para participar da abertura da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada no Capivari, centro turístico da cidade.

Durante o discurso de abertura, Bolsonaro anunciou que o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta sexta as políticas estaduais sobre o ICMS que incide no óleo diesel. O pedido foi feito pela AGU.

Durante sua fala, ele chegou a dizer que "Papai do céu ajudou" pelo fato de o julgamento da ação ter caído com ministro André Mendonça, indicado por ele ao cargo no Supremo.
Durante o evento ele recebeu uma homenagem. Também participou da convenção o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que é pré-candidato ao governo de São Paulo.

O presidente foi recebido por apoiadores ao desembarcar de helicóptero e seguiu até o local do evento. A agenda oficial dele prevê retorno a Brasília ainda nesta noite. Antes do evento em Campos do Jordão, ele participou da entrega de espadins aos novos alunos oficiais da Academia de Polícia Militar do Barro Branco.







Mais Fotos

  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas