• Home
  • Trânsito
  • PREFEITURA INTERDITA RUA DINO BUENO NESTA TERÇA-FEIRA
| 107

PREFEITURA INTERDITA RUA DINO BUENO NESTA TERÇA-FEIRA

A partir desta terça-feira, dia 19 de abril, a Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) vai interditar a Rua Dino Bueno, na região central, para obras de requalificação viária.

A interdição da via será total, por um período de até 7 dias.

O motorista que trafega na Rua Joaquim Távora, sentido Rua Dino Bueno, deverá obrigatoriamente acessar o Parque Dr Barbosa de Oliveira, que terá seu sentido invertido neste trecho, e seguirá até a Avenida Nove de Julho. A partir desta via o motorista pode acessar a Rua Conselheiro Moreira de Barros, acessar a Rua Dr. Souza Alves e em seguida virar sentido Rua Anizio Ortiz Monteiro.

Já o motorista que estiver na Rua Anizio Ortiz Monteiro e quiser seguir sentido Rua Dino Bueno deverá acessar a Rua Francisco de Barros, seguir até a Rua Quatro de Março e assim acessar o Viaduto Torto p seguir sentido Taubaté Shopping e Quiririm. O trecho da Rua Anizio Ortiz próximo ao cruzamento da Avenida Nove de Julho estará disponível apenas para trânsito local.

Os motoristas que estiverem na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e pretendem acessar a Joaquim Távora e em seguida a Rua Dino Bueno poderão acessar um desvio alternativo na altura da Praça Coronel Vitoriano.

Em todo o trajeto haverá placas de sinalização indicando o trajeto e os desvios e agentes de trânsito estarão nos locais indicados para orientar os motoristas e garantir a fluidez no trânsito.






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas