| 116

TERÇA FEIRA DE VACINAÇÃO

A Prefeitura de Taubaté continua com a Campanha de vacinação contra Influenza, Covid e Sarampo nesta terça-feira (3). Atentar para a vacina disponível para cada público.

Para o público: IDOSOS de 60 ANOS E MAIS IDADE

Vacina contra Influenza + COVID:
– Influenza: para idosos de 60 ANOS E MAIS IDADE.

– COVID: para idosos de 60 ANOS E MAIS IDADE para a aplicação da 2ª DOSE ADICIONAL (4ª dose), que tomaram a 1ª dose adicional (3ª dose) há pelo menos 04 meses, independente do imunizante aplicado.

Apresentar: documento RG, CPF, comprovante de residência Taubaté, comprovante da 1ª dose ADICIONAL (3ª dose) da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

Para o público: Profissionais da Saúde

Vacina contra Influenza: para todos os Profissionais da Saúde independente da idade.
Vacina contra SARAMPO: para todos os Profissionais da Saúde que não tenha comprovado em carteira de vacina 02 (duas) doses da vacina contra sarampo, independente da idade.
Vacina contra COVID – para a aplicação da 2ª DOSE ADICIONAL (4ª dose): para os Profissionais da Saúde com mais de 60 anos de idade e que já tem o intervalo de 04 (quatro) meses da 1ª Dose Adicional (3ª dose) há pelo menos 04 meses, independente do imunizante aplicado.
Apresentar: documento RG, CPF, Comprovante de formação e atuação como Profissional da Saúde, Carteira de vacina de rotina para avaliação do imunobiológico SARAMPO, e comprovante de residência Taubaté. No caso das pessoas com mais de 60 anos de idade, para aplicação da 2ª DOSE ADICIONAL (4ª dose) deverá também apresentar comprovante da 1ª dose ADICIONAL (3ª dose) da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

Para o público: Gestantes

Vacina contra Influenza: para todas as Gestantes.
Apresentar: documento RG, CPF e comprovante de residência Taubaté.

Para o público: Puérperas (todas as mulheres no período até 45 dias após o parto).

Vacina contra Influenza: para todas as Puérperas.
Apresentar: documento RG, CPF, documento que comprove a gestação (certidão de nascimento, cartão da gestante, documento do hospital onde ocorreu o parto, entre outros) e comprovante de residência Taubaté.

Locais:

Salas de vacina das unidades de saúde: ESF Água Quente, ESF Chácara Silvestre, ESF Continental, ESF Estoril, ESF Marlene Miranda, ESF Novo Horizonte, ESF Santa Tereza, ESF Vila Marli, Pamo Baronesa, Pamo Belém, Pamo Cidade Jardim, Pamo Estiva e Pamo Quiririm. Horário: das 8h às 15h. Se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até as 14h.

Salas de vacina das unidades de saúde: ESF Esplanada Santa Terezinha, ESF Piratininga, ESF São Gonçalo, UBS MAIS Três Maria I (Fazendinha). Horário: 8h às 18h. Se houver necessidade, haverá distribuição de senhas até as 17 h.

Para o público: Crianças de 06 meses a menores de 5 anos (4 anos 11 meses e 29 dias):

Vacina contra Influenza: para as crianças de 6 meses a menores de 05 anos (04 anos 11 meses e 29 dias) que serão vacinadas pela primeira vez e as que receberam uma ou duas doses da vacina influenza sazonal em anos anteriores.
Vacina contra SARAMPO: para as crianças de 6 meses a menores de 05 anos (04 anos 11 meses e 29 dias) independente da situação vacinal.
Apresentar: documento RG, CPF ou Cartão SUS e o Cartão Sistema Informatizado Municipal – SIM ou comprovante de residência em Taubaté no nome do pai, mãe ou responsável legal, OBRIGATÓRIO apresentar a carteira de vacinação de rotina e estar presente o responsável legal.






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas