• Home
  • Prefeitura
  • Comerciantes esperam 45 mil visitantes em Campos do Jordão na Páscoa
| 120

Comerciantes esperam 45 mil visitantes em Campos do Jordão na Páscoa

Comerciantes locais criaram uma programação especial para a campanha “Páscoa em Campos do Jordão”, destinada ao público de 45 mil visitantes rotativos esperados entre os dias 8 e 24 de abril. A iniciativa é resultado do trabalho em conjunto entre prefeitura, de Campos, ACE (Associação Comercial e Empresarial), União dos Empresários, Fundação Lia Maria Aguiar e Estrada de Ferro Campos do Jordão.
Clima quente
O clima é de otimismo entre comerciantes e empresários, que se uniram para criar uma programação que inclui a decoração dos pontos turísticos da cidade, como portal e as praças do Gazebo e do Capivari, que serão decorados com coelhos, ovos de Páscoa e casas temáticas. Além disso, haverá pintura de rosto e outras atividades na Praça do Gazebo para divertir a família.

“A cidade está preparada para receber o turista os 365 dias do ano. Infelizmente nos últimos anos, tivemos os percalços da pandemia que reduziu o movimento, principalmente nos feriados. Este ano, com a grande flexibilização das regras, esperamos um grande movimento para a Páscoa, que além de todos os atrativos, é conhecida pela tradição dos chocolates”, ressaltou o prefeito de Campos do Jordão, Marcelo Padovan (PSDB).

Para empresários locais, a ocasião tem tudo a ver com o município. “Após o sucesso do Natal, a Páscoa sem dúvida combina muito com nossa cidade, iniciando o outono com muito chocolate, enfeites temáticos e atrações para crianças e adultos”, afirmou Valéria Estefam, representante da União dos Empresários.

De acordo com presidente da ACE, Guilherme Centofante, o feriado da Páscoa abre a temporada de outono/inverno. “Após dois anos sem movimento em função da pandemia, a expectativa é enorme para a retomada do turismo. Como sempre, estamos preparados para receber os visitantes com muito carinho”.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias