• Home
  • Política
  • Câmara de Taubaté aprova moções de repúdio contra Doria e Ortiz
| 142

Câmara de Taubaté aprova moções de repúdio contra Doria e Ortiz

A Câmara de Taubaté aprovou nessa terça-feira (5) uma moção de repúdio contra o ex-governador João Doria (PSDB) e outra contra o ex-prefeito Ortiz Junior (PSDB), atual subsecretário de relacionamento com os municípios na SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional), vinculada ao governo estadual.

Evento

As moções foram propostas pelo vereador Alberto Barreto (PRTB), que discutiu com Doria durante evento realizado no último dia 30 em Taubaté, para a inauguração oficial do AME (Ambulatório Médico de Especialidades).
Bate-boca

No evento, enquanto Doria discursava, Barreto criticou a CoronaVac, vacina contra a Covid-19 produzida pelo Butantan. O vereador, que é defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL), gritou "pior vacina".

Doria

Na moção contra Doria, Barreto alega que o então governador faltou com o respeito ao responder "seu cidadão de nada", "vai para sua casa", "seu bobão", "vai para sua casa seu bobo" e pedindo que o vereador fosse vaiado.

Ortiz

Na moção contra Ortiz, Barreto argumenta que o ex-prefeito cometeu "atitudes levianas" ao vaiar o vereador, em "comportamento não correspondente ao cargo que ocupou como representante do Poder Executivo".






  • Fontes: O VALE

Últimas Notícias


Notícias relacionadas