| 78

BRASIL NA COPA FO MUNDO

A Seleção Brasileira está no grupo G, e irá disputar as partidas da primeira fase nos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro. Os adversários do Brasil serão as seleções da Suíça, Sérvia e Camarões.

Pelo menos na fase de grupos, todos os jogos do Brasil serão disputados em dias úteis. Caso a Seleção Brasileira classifique em primeiro lugar do grupo, continuará jogando em dias de semana durante toda a fase eliminatória, com exceção da final.

Classificando em segundo colocado do grupo, no entanto, o Brasil vai jogar as quartas de final em um sábado.

A estreia da Seleção está marcada para o dia 24 de novembro, uma quinta-feira, quando a equipe comandada pelo técnico Tite enfrentará a Sérvia às 16h (horário de Brasília).

A fase de grupos continua na partida contra a Suíça, na segunda-feira, 28 de novembro às 10h. O último jogo da primeira fase será diante de Camarões, e acontecerá em uma sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 16h.

Se passar em primeiro do grupo, o Brasil vai encarar o segundo colocado do grupo H, que conta com Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul. Em caso de classificação na segunda posição do grupo G, a seleção de Tite enfrentará a equipe que ficou em primeiro no grupo vizinho.

Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2022:Fase de gruposBrasil x Sérvia – quinta-feira, 24 de novembro – 16h (horário de Brasília)Brasil x Suíça – segunda-feira, 28 de novembro – 10h (horário de Brasília)Brasil x Camarões – sexta-feira, 2 de dezembro – 16h (horário de Brasília)Em caso de classificação em primeiro do grupoOitavas de final – segunda-feira, 5 de dezembro – 16hQuartas de final – sexta-feira, 9 de dezembro – 10hSemifinal – terça-feira, 13 de dezembro – 16hFinal – domingo, 18 de dezembro – 10hEm caso de classificação em segundo do grupoOitavas de final – terça-feira, 6 de dezembro – 16hQuartas de final – sábado, 10 de dezembro – 10hSemifinal – quarta-feira, 14 de dezembro – 16hFinal – domingo, 18 de dezembro – 10h

Créditos: CNN.









  • Fontes: TERRA BRASIL NOTICIAS

Últimas Notícias