• Home
  • Educação
  • Professor perde a paciência e "grita" com aluno em escola de Taubaté
| 689

Professor perde a paciência e "grita" com aluno em escola de Taubaté

Um vídeo gravado por alunos da escola Sedes em Taubaté, mostra o impasse entre um aluno e professor dentro da sala de aula. O flagrante foi registrado nesta semana. Nas imagens, professor e jovem aparecem frente a frente.

Durante a gravação, o professor grita para o estudante: "Você acha que está falando com quem? Eu sou o seu professor, você me respeita. Eu não expliquei a p*** dessa matéria? Eu não expliquei? Você quer falar que eu não expliquei, c***?"


Ainda durante o vídeo o aluno fala para o professor "abaixa o tom", e o profissional da educação responde "abaixa o tom o c***, você pensa que está falando com quem?" A filmagem termina com o professor expulsando o aluno da sala de aula: "você some daqui".

A discussão teria começado após o estudante questionar o professor sobre ter feito ou não a explicação sobre determinando conteúdo.

Nota da Secretaria de Educação
A Prefeitura Municipal de Taubaté, através da Secretaria de Educação, informa que ao tomar ciência da discussão entre um aluno e um professor na unidade de ensino "Anna dos Reis Signorini Profª EMIEF (SEDES)", determinou abertura de procedimento administrativo para apuração de responsabilidade, bem como adoção de procedimentos cabíveis.






  • Fontes: BAND VALE

Últimas Notícias