| 157

JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO

O jovem Matheus Pereira, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (27), foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (1º), às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 27 anos foi localizado às margens da Dutra e levado para a DEIC (Delegacia de Investigações Criminais), de Taubaté.
família do jovem foi acionada e ele levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do San Marino, para receber atendimento médico. Segundo testemunhas o jovem estava abalado mentalmente.

Matheus saiu de casa às 16h30 da última quinta-feira (27) para ir à academia, que fica no bairro do Belém, em Taubaté. A família percebeu o sumiço e por volta das 22h foi até a academia. No local, foram informados que o jovem não havia ido naquele dia. A família então acionou a polícia.
O jovem trabalha como pedreiro na microempresa que tem com o pai e juntava dinheiro para seu casamento, marcado para novembro. Segundo a família, ele não tem histórico de problemas psiquiátricos, uso de drogas ou envolvimento em brigas. O caso ainda será investigado.






  • Fontes: O VALE

Últimas Notícias