| 104

APERTO DE MÃO

REFLEXÃO DO DIA
19.01.22

Em casa gota de orvalho Deus coloca a esperança de um amanhecer; em cada aperto de mão Ele nos proporciona a chama da possibilidade de uma nova amizade.

Em cada raio de sol, Deus põe o calor que pode nos ensinar aquecer um coração frio e desesperançado; em cada sorriso, em cada palavra de ternura e em cada gesto de caridoso auxílio, Deus coloca em nosso coração o endereço da genuína felicidade.

Deus prepara tudo para que possamos evoluir no progresso espiritual e na aprimoramento de nossas virtudes; Ele é Pai e nos propõe Seu amor incondicional a cada instante, e só temos que perceber isso nos pequenos detalhes da Natureza e das pessoas que nos cercam.

Percebamos, portanto, que a vida nos oferece muitas oportunidades, mas só nos beneficiamos daquelas que agarramos com toda força, coragem e determinação.

E não há ninguém nesta terra sem uma missão dada por Deus, e Ele, como Pai amoroso que é, nos acompanha em nossa caminhada, respeitando, contudo, em nós, a escolha do destino, a forma e o ritmo, que são prerrogativas nossas.

Reforcemos nossa conscientização de que é nossa responsabilidade a busca de tudo que possa nos propiciar a verdadeira felicidade, e que Deus nos dá todas as chances para isso. Portanto, tenhamos Fé, e bola pra frente!

Uma excelente quarta-feira para todos nós!






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES