| 137

Não existe acaso na obra do Criador.

REFLEXÃO DO DIA
15.01.22

Aquela pessoa que surge de repente em nosso caminho, pode ser alguém que nos ajudará a crescer caminhando conosco.

O carro que quebra na rua ou na estrada, atrasando nosso compromisso ou nossa viagem, pode estar nos afastando de algum acidente logo ali na frente.

Aquela pessoa que nos deixa e vai embora por conta própria, deixando nosso coração em pedaços, poderia ser um peso enorme no futuro.

O desemprego que surge de forma tão inesperada, pode significar uma libertação, a forçar, para o nosso bem, a saída da zona de conforto a que nos acomodamos ou nos entregamos.

O amigo que conhecemos ali e agora, pode nos trazer preciosa contribuição para a nossa evolução espiritual e até progresso material.

A vida é dádiva divina, e cada amanhecer é uma nova chance para, com humildade, corrigir nossos erros e nosso rumo, em busca do aprimoramento e da felicidade.

Portanto, nada acontece por acaso e tudo tem uma razão de ser. Devemos avaliar tudo o que nos acontece e surge em nossa vida, porque o que vem de Deus certamente. traz um bem consigo. E Ele extrai o bem de qualquer mal.

Que neste sábado, possamos reforçar nossa gratidão ao Criador por todas as chances de vida que Ele nos oferece, aproveitando-a com humildade e sabedoria.

Um abraçaço!






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES