• Home
  • crime
  • Homem é preso após colidir contra árvore em perseguição com polícia, em Taubaté
| 136

Homem é preso após colidir contra árvore em perseguição com polícia, em Taubaté

Um homem foi preso após bater carro em árvore em perseguição com polícia na tarde desta quinta-feira (13) Avenida Charles Schnneider, em Taubaté. A ação ocorreu durante uma megaoperação deflagrada por policiais do GOE Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da cidade.
BAND VALE
Portal de notícias, entretenimento e esporte da Band

Band Vale
Homem é preso após colidir contra árvore em perseguição com polícia, em Taubaté
A ação ocorreu durante uma megaoperação deflagrada por policiais do GOE Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da cidade
Redação Band Vale
13/01/2022 • 17:40 - Atualizado em 13/01/2022 • 19:00

Um homem foi preso após bater carro em árvore em perseguição com polícia na tarde desta quinta-feira (13) Avenida Charles Schnneider, em Taubaté. A ação ocorreu durante uma megaoperação deflagrada por policiais do GOE Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da cidade. Veja no vídeo acima.

De acordo com a Policia Civil, uma equipe da DEIC (delegacia de polícia especializada de investigações criminais) visualizou um veículo que estava envolvido em um homicídio do dia 30 de dezembro de 2021, pelo bairro Parque Aeroporto, também em Taubaté.


O carro estava sendo dirigido por um homem de 49 anos, na companhia de mais dois homens, que ao receber ordem de parada, fugiu do local. Após perseguição com a polícia, o motorista acabou batendo em uma árvore na Avenida Charles Schnneider.

Dois indivíduos armados, conseguiram fugir a pé e o motorista foi preso em flagrante delito. De acordo com a Polícia Civil, o veículo era produto de roubo por Pindamonhangaba e, apresentava uma placa diferente da original, caracterizando “veículo dublê”.

"A operação faz parte do trabalho da policia judiciaria e será realizada constantemente em diferentes bairros da cidade. Nosso trabalho e combater o crime e identificar aqueles que cometem delitos", disse o Delegado Horacio Campos, Titular da DEIC.






  • Fontes: BAND VALE

Últimas Notícias


Notícias relacionadas