| 169

VACINA PFIZER

Nesta quarta-feira (12), a cidade de Taubaté está aplicando a vacina contra Covid-19 em sua população. Em Taubaté, a aplicação da imunizante Pfizer foi retomada após suspensão por falta de doses.
Nesta quarta, Taubaté realiza o rescaldo da primeira dose para o público de 18 anos ou mais. Este público e aqueles que precisam completar o esquema vacinal com a segunda dose de Astrazeneca, devem procurar os postos de vacinação dos ESF Planalto, Santa Isabel, Vila São José e dos PAMOs Bonfim e São Carlos. Nestes locais, também será possível receber a terceira dose;


A segunda dose de Coronovac está disponível nos PAMOS Baronesa e Bosque da Saúde e as ESF Ana Rosa, Vila Marli e Piratininga. A dose de reforço também será aplicada nestes locais.

Nesta quarta (12), o município retoma a aplicação da imunizante Pfizer após suspensão na terça (11) por falta de doses. A terceira dose e a segunda dose da imunizante será aplicada nas UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco e Três Marias I (Fazendinha) e nas ESF Continental e Esplanada e nos Pamos Cidade Jardim, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas