• Home
  • VOLEI
  • VÔLEI TAUBATÉ SUB-19 CONQUISTA SÉRIE PRATA DO CAMPEONATO PAULISTA
| 392

VÔLEI TAUBATÉ SUB-19 CONQUISTA SÉRIE PRATA DO CAMPEONATO PAULISTA

O time Vôlei Taubaté Sub-19 conquistou a Série Prata do Campeonato Paulista Sub-19 de Vôlei Feminino nesta quarta-feira (15), após uma vitória contra a equipe do EC Pinheiros. A partida foi realizada na cidade de São Paulo, no Ginásio Henrique Villaboim.

O placar da partida no tempo regulamentar foi de 3 a 1 para o time taubateano, porém a vitória da equipe paulistana forçou a necessidade da realização do golden set, que determinaria o vencedor da final. No começo do embate, o time do Vôlei Taubaté abriu vantagem vencendo os dois primeiros sets da partida, ambos com mais de oito pontos de diferença. Porém a equipe do Pinheiros reagiu e venceu o set seguinte, além de equilibrar bastante a disputa pelo quarto set, que terminou em 28 a 26.

Com o término da partida no tempo regulamentar apontando a vitória taubateana, a partida seguiu para o golden set. A necessidade do tempo extra se deu por conta da vitória do Pinheiros na primeira partida contra o Vôlei Taubaté. A vitória taubateana no ginásio do adversário empatou a eliminatória, sendo agora necessária a vitória no tempo extra. O set manteve a disputa parelha que esteve presente no quarto tempo e a vitória foi para o time de Taubaté com o placar de 26 a 24.






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias