• Home
  • Prefeitura
  • Confira o que abre e fecha no Réveillon em Taubaté
| 141

Confira o que abre e fecha no Réveillon em Taubaté

Serviços essenciais como os de saúde e segurança pública vão funcionar normalmente, mas outras áreas terão os atendimentos interrompidos durante o feriado em
Taubaté
Saúde
O Hospital Municipal Universitário de Taubaté (Hmut) e as Unidades de Pronto Atendimento de Saúde (UPAs) seguem com seu atendimento 24h todos os dias.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Caps, Cemume e a Vigilância Sanitária terão horários diferentes para atendimento e plantões. Confira os horários e unidades no site da prefeitura.

Mercado Municipal

O Mercado Municipal e as feiras livres não funcionarão no dia 31 de dezembro e 1 de janeiro. Nos demais dias funcionarão normalmente. Já as feiras livres, funcionarão das 6h às 14h nos dias 30 e 31 e não vão acontecer no sábado (1).

Coleta seletiva

A coleta de lixo segue normalmente. Os Postos de Entrega Voluntária (PEVs) estarão fechados no dia 1 de janeiro. No dia 31 de dezembro o horário de atendimento será reduzido das 8h às 12h.

Cemitério

Os serviços municipais de verificação de óbito, de cemitério e funerário continuam funcionando durante o período de recesso.

Serviços Públicos

A Prefeitura suspendeu por meio de um decreto o expediente nos dias 29, 30 e 31 de dezembro. O atendimento nos setores administrativos da Prefeitura estará suspenso entre os dias 24 a 31 de dezembro, retornando na segunda-feira, dia 3 de janeiro.






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas