• Home
  • Trânsito
  • Caminhão fica pendurado em viaduto após engavetamento na Dutra
| 218

Caminhão fica pendurado em viaduto após engavetamento na Dutra

Na manhã desta quinta-feira (2), um caminhão ficou pendurado em um viaduto na Rodovia Presidente Dutra após um engavetamento entre três veículos no km 35, em Cachoeira Paulista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 9h50, um veículo não identificado derrubou uma caixa d'água de plástico na pista, o que forçou dois caminhões a pararem na via de forma brusca para evitar uma colisão.

Um terceiro caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de uma das carretas. Na sequência, o caminhão saiu da pista e ficou com a parte da cabine pendurada em um viaduto, a aproximadamente cinco metros do chão.

O motorista saiu ileso do caminhão com a ajuda de um bombeiro que passava pelo local. De acordo com a PRF, o condutor do veículo que derrubou a caixa d'água chegou a parar na pista para recolher o objeto, mas fugiu quando viu o acidente que ocasionou.

A pista ficou interditada até as 11h, causando uma lentidão de aproximadamente 2,5km. No momento da publicação dessa matéria, ainda havia um congestionamento de aproximadamente 400m no local do acidente, mesmo com a pista totalmente liberada.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas