| 181

EC TAUBATÉ CONTRATA GOLEIRO EXPERIENTE

O Taubaté acertou os trâmites e a anunciou nesta quarta-feira, dia 24, a contratação do goleiro Felipe, que chega ao Joaquinzão para a briga pelo acesso para a elite do futebol paulista. O experiente jogador é conhecido por passagens por Corinthians e Flamengo.
Com um currículo recheado de grandes clubes, Felipe ganhou notoriedade no Corinthians, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, e também no Flamengo, onde também venceu a Copa do Brasil.
Ao todo, foram oito temporadas e mais de 350 partidas vestindo as camisas dos dois times de maior torcida do país, atuando ao lado de craques como Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. Felipe também atuou por equipes como Vitória, Bragantino e Figueirense, além de uma passagem pela Europa em Portugal e na Hungria e convocações para a Seleção Brasileira na base.
Nas últimas temporadas, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo da Paraíba, somando mais de 50 partidas como titular pelo time paraibano nos dois últimos anos. O experiente arqueiro é um dos reforços confirmados pelo Burro da Central para 2022, na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. A pré-temporada para a competição se inicia nos próximos dias.








  • Fontes: CAIQUE - EC TAUBATE

Últimas Notícias