| 141

Taubaté comemora 376 anos

Cidade mais antiga do Vale do Paraíba, Taubaté comemora 376 anos de fundação neste domingo (5). Para comemorar seus três séculos (e mais um pouco) de história, a capital da literatura infantil criou uma programação que começou ontem (4) e termina hoje domingo.

Confira a agenda:
Domingo (5)

13h - Mundo de Kaboo
14h30 - Luana Camarah
16h40 - Diogo Nogueira
Os eventos serão realizados no Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social). Nos dois dias, o acesso será liberado a partir do meio-dia, pelo portão da Avenida Benedito Elias de Souza.

Para prestigiar as apresentações, é preciso apresentar cartão de vacinação na entrada do Sedes, com duas doses ou dose única. Quem tomou apenas uma dose ou não é elegível à vacinação deve apresentar resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de entrar no parque.

Na entrada, haverá aferição da temperatura. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório durante todo o evento.

Não serão permitidos copos, garrafas e recipientes de vidro, latas, guarda-chuvas, capacetes, ou qualquer objeto que ofereça risco.

Na ocasião, o Sedes vai recolher brinquedos novos de quem quiser participar da campanha Natal Solidário do Fussta (Fundo Social de Solidariedade de Taubaté).

O estacionamento dentro do parque será permitido somente aos veículos oficiais, aos da imprensa e aos envolvidos no evento.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias