• Home
  • Saúde
  • RMVALE Covid-19: Confira cronograma de vacinação
| 131

RMVALE Covid-19: Confira cronograma de vacinação

Nesta data, Taubaté aplica a primeira dose apenas em gestantes e puérperas. Este público e aqueles que necessitam completar o esquema vacinal com a segunda dose de Coronovac devem procurar as salas de vacina dos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e as ESF Ana Rosa, Vila Marli e Piratininga.

Quem necessita receber a segunda dose de AstraZeneca pode se imunizar nas salas de vacina das ESF Planalto, Santa Isabel, Vila São José e dos Pamos Bonfim e São Carlos.

A dose de reforço para trabalhadores da saúde e pessoas com 18 anos e mais idade e que tomaram a 2ª dose há pelo menos 05 meses, além de adultos de 18 anos ou mais com alto grau de imunossupressão que completaram o esquema vacinal com duas doses há pelo menos 28 dias, será aplicada nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco e Três Marias I (Fazendinha), além das ESF Continental e Esplanada e nos Pamos Cidade Jardim, Estiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

O público que precisa completar o esquema vacinal com a segunda dose de Pfizer também deve procurar os postos de vacina citados acima.

A vacinação de todos os públicos ocorre das 8h às 15h30, em todos os postos de saúde.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias