• Home
  • Saúde
  • TAUBATÉ SEGUE ORIENTAÇÕES DO ESTADO E ALTERA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID
| 47

TAUBATÉ SEGUE ORIENTAÇÕES DO ESTADO E ALTERA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID

A Prefeitura de Taubaté segue as orientações do Estado e altera Campanha de Vacinação contra Covid-19, nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, com atendimento das 8h às 15h30. As novidades são a redução do prazo para a dose adicional (3ª dose) e também a aplicação da dose de reforço para adultos, acima de 18 anos.

A Secretaria de Saúde reforça a importância da imunização e pede atenção a população para que fique atenta ao prazo entre as 2ª e 3ª doses que deve ser de 5 meses, a partir desta quinta-feira.

DOSE ADICIONAL ALTERADA
Dose ADICIONAL (3ª dose) para Trabalhadores da Saúde que tomaram a 2ª dose há pelo menos 05 meses.
Apresentar: RG, CPF e comprovante da 2ª dose da vacina contra COVID-19 aplicada em Taubaté e comprovante de ser Trabalhador da Saúde conforme tabela do Anexo 2 do Documento Técnico Campanha de Vacinação contra a COVID-19 – 24ª Atualização – 30 de setembro de 2021) e estudantes da área de saúde devem apresentar Carteira de Comprovante de Estudante.

Dose ADICIONAL (3ª dose) para Pessoas com 18 anos e mais idade, que tomaram a 2ª dose há pelo menos 05 meses: apresentar RG, CPF e comprovante da 2ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.
Dose ADICIONAL (3ª dose) para Pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade e, com pelo menos, 28 dias após a última dose do esquema vacinal (2º dose ou dose única, independentemente do imunizante aplicado). São consideradas pessoas com alto grau de imunossupressão indivíduos que possuem:






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias