| 404

Cada um terá a vista da montanha que subir

Neste momento essa é a minha. Em outubro de 2013 eu caí em um abismo e não sabia nada da vida, de dinheiro, de trabalho, de estudo, de vendas, de administração, de liderança e de ser homem. Eu era um garoto, assustado e com medo, uma virada de realidade que era “impossível” de acontecer, aconteceu. Exatamente 8 anos depois estou aqui, em outubro de 2021, sendo tudo aquilo que me propus a ser, sem nunca ter parado de seguir minha intuição e meu coração, pois eles já sabiam o que eu queria me tornar. Pela primeira vez na vida eu me sinto realizado em todos os sentidos.
Para cada desvantagem existe uma vantagem igual e oposta, do fundo do abismo para o topo da montanha. Para cada ônibus vazio no último horário do trabalho, uma viagem excitante à espera. Para cada não, um sim. Para cada lágrima, um sorriso. Para cada derrota, uma vitória. Para cada desejo, uma prova.
Não é sobre o que temos, mas sim o que somos. Não é sobre o que acontece, mas sim como reagimos. Não é sobre não cair, é sobre quão rápido se levanta. Não é sobre bater, mas sim o quanto aguenta apanhar, se superar.
Que você chegue na vista que tanto procura, porque assim como para você, essa vista aqui sempre existiu para mim.

A vitória não acontece agora, aconteceu no segundo após que o impossível aconteceu, a minha decisão de usar minhas desvantagens ao meu favor, por isso…

Continue. Sempre.

Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.

Ótimos negócios, momentos e conquistas.
Autor: VITOR MATTOS






  • Fontes: VITOR MATTOS