| 76

COMEÇO E FIM

REFLEXÃO DO DIA
14.10.21

Se em tudo que vemos há começo e fim, não é assim conosco. Deus pôs a eternidade em nós para que recebamos sempre os resultados do que plantamos, sintamos a paz com o que fizemos, colhamos os benefícios das experiências e sejamos tão felizes quanto lutamos para ser.

A morte é aparente e também faz parte da eternidade da vida, pois que renova esperanças, destrói ilusões, mas também ensina a amar e a conhecer verdades sublimes. Não percamos, por ociosidade, o momento presente, deixando para depois o que devemos fazer agora.

Façamos tudo com boas intenções. O mais importante no que fazemos é a intenção com que fazemos, com a alma sempre elevada. Em tudo que fizermos, coloquemos alegria, bondade, confiança, e os resultados serão bons para nós e para os outros.

Na hora de agir, façamos com o que temos de melhor, com determinação e autenticidade, jogando longe as confusões mentais, o pessimismo e a descrença.

Sejamos sempre otimistas e confiantes. Sempre vejamos lá na frente algo bom, uma saída, uma solução, e nunca nos entreguemos ao que só pode nos infelicitar, como a descrença, o desânimo e o desamor, pois nós podemos fazer tudo bem feito.

A boa intenção é o indispensável verniz que valoriza as nossas ações. A nossa eternidade feliz repousa no bem agir de agora. Com esta mensagem em mente , tenhamos uma feliz quinta-feira.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES