• Home
  • Saúde
  • Confira o cronograma de vacina desta sexta
| 57

Confira o cronograma de vacina desta sexta

Taubaté
Taubaté segue aplicando a primeira dose apenas em gestantes e puérperas nesta sexta-feira. A imunização deste público acontece nos PAMOS Baronesa e Bosque da Saúde e também no Centro da Mulher.

Pessoas que se imunizaram com Coronavac podem receber a segunda dose nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde; a prefeitura ressalta que é necessário conferir a data de retorno na carteirinha de vacinação.

Aqueles que tomaram a primeira dose de AstraZeneca e precisam completar seu esquema vacinal, podem se imunizar nas salas de vacina das ESF Planalto, Santa Isabel, Vila São José e dos PAMOs Bonfim e São Carlos.

Já a segunda dose de Pfizer e a terceira dose para profissionais da saúde estão sendo aplicadas nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco, Três Marias I (Fazendinha). Além das ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e Vila Marli e nos Pamos Belém, Cidade Jardim, Estiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

A terceira dose será destinada para idosos de 60 anos ou mais e pessoas com alto grau de imunossupressão acima de 18 anos de idade, e será aplicada no drive-thru na Avenida do Povo e nas salas de vacina dos PAMOs Baronesa e Bosque da Saúde.

A vacinação de todos os públicos ocorre das 8h às 15h30, em todos os postos de saúde citados anteriormente.

Pindamonhangaba
A primeira dose da vacina em Pindamonhangaba está sendo destinada para jovens de 12 a 17 anos. Para este público, a imunização acontece no CIAF/Saúde da Mulher, das 13h às 16h e na UBS Ipê 2 e PSF Cidade Nova, das 8h às 11h.

A segunda dose de Coronavac, para aqueles que receberam a primeira até o dia 14 de setembro, estará disponível das 8h às 11h no Centro Dia do Idoso/Vila Rica e nos PSF Jardim Eloyna, PSF Vale das Acácias, PSF Campinas, PSF Cruz Grande, PSF Bonsucesso e PSF Bela Vista.

A segunda dose de Pfizer será antecipada para aqueles que se vacinaram com o imunizante até o dia 5 de agosto. A a aplicação das doses acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h na UBS Ipê 2 e PSF Cidade nova, e apenas das 13h às 16h no PSF Nova Esperança, na UBS Vila Rica e no CIAF/Saúde da Mulher.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias