• Home
  • crime
  • DURANTE OPERAÇÃO, POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO E DESCOBREM ARMAZEM DE DROGAS EM TAUBATÉ
| 116

DURANTE OPERAÇÃO, POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO E DESCOBREM ARMAZEM DE DROGAS EM TAUBATÉ

Ontem (04), por volta das 19h57, durante operação "Preservação da Vida", uma equipe policial da Ronda de apoio, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Mourisco, abordou um indivíduo que, na tentativa de escapar da abordagem, mudou a trajetória ao avistar os policiais.
Submetido à revista pessoal, uma chave foi encontrada e, o indivíduo ao ser questionado sobre, inesperadamente agrediu os policiais para tentar se evadir. Por conta disso, viaturas foram acionadas para apoiarem a ocorrência, sendo que somente com a chegada dessas, o indivíduo foi totalmente detido. Como o homem estava muito alterado, as algemas foram necessárias para a devida contenção.

Já menos agressivo e depois de muita conversa, o indivíduo informou aos policiais que, aquela chave encontrada, era da casa de um amigo e estava indo até lá para tratar de um cachorro. 
Em posse do endereço e, já pelo local, os policiais ao vistoriarem a residência localizaram uma quantidade de drogas e embalagens plásticas utilizadas no embalo das drogas.

Apreensões:
249 porções de maconha;
126 porções de crack;
28 porções de skank;
89 porções de cocaína;
44 porções de haxixe;
11 porções de ecstasy; e
material plástico para o embalo das drogas.

O indivíduo foi encaminhado a UPA San Marino por conta de dores no braço, e liberado pelo médico após atendimento. Já pelo Plantão Policial, o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e retirado do convívio social permanecendo a disposição da justiça. Segundo informações, o homem preso é suspeito de ter baleado dois indivíduos a menos de uma semana pelo bairro

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL – 5º BPM/I.








  • Fontes: 5. BPMI

Últimas Notícias


Notícias relacionadas