| 184

Canal Jovem Pan News estreia nesta quarta; veja como acompanhar

Agora falta pouco para a Jovem Pan News entrar no ar. A nova emissora de TV dá continuidade ao crescimento do grupo, que comemora agora uma atuação com maior amplitude, que contempla televisão, internet e rádio. A estreia oficial ocorre nesta quarta-feira, 27 de outubro. A novidade aqui é que todos vão conseguir acompanhar, não apenas os usuários que possuem um vínculo com TV Paga.
Mas, os assinantes da SKY, Claro net e Vivo TV estão com transmissão mais que garantida do canal. Na segunda mencionada, o número de acesso será 576, já na Vivo os assinantes poderão conferir pelo 581. A SKY ainda divulgou.
A promessa é de uma programação com 24 horas de notícias. Na grade, programas já conhecidos como o “Morning Show” e o “Pânico” são garantidos. Por IPTV, os interessados em conhecer o canal poderão assistir no DirecTV Go, assim como na plataforma do Oi Play. Basta ter uma assinatura vigente, que inclui o canal.

E para facilitar quem não tem um vínculo de assinatura, a estreia não estará limitada apenas às plataformas supracitadas. Quem estiver com um receptor digital compatível, ou seja, uma antena parabólica atualizada, também conseguirá assistir ao Jovem Pan News sem custo extra.






  • Fontes: GRUPO JOVEM PAN

Últimas Notícias