• Home
  • Saúde
  • SEGUE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA
| 50

SEGUE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA

A Prefeitura de Taubaté segue com a Campanha de vacinação contra Covid-19, nesta terça -feira, dia 26 de outubro, com atendimento das 8h às 15h30.

Público:

Dose ADICIONAL (3ª dose) para Trabalhador da Saúde que tomaram a 2ª dose há pelo menos 06 meses
Apresentar: RG, CPF e comprovante da 2ª dose da vacina contra COVID-19 aplicada em Taubaté e comprovante de ser Trabalhador da Saúde conforme tabela do Anexo 2 do Documento Técnico Campanha de Vacinação contra a COVID-19 – 24ª Atualização – 30 de setembro de 2021) e Estudante da saúde apresentar Carteira de Comprovante de Estudante.

2ª dose da Vacina PFIZER Atentar ao agendamento da sua carteira de vacinação de acordo com o Documento Técnico Campanha de Vacinação contra a COVID-19 – 25ª Atualização – 19 de outubro de 2021:
– Para o público de 12 a 17 anos de idade o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 8 semanas ou 56 dias

– Para o público de 18 anos e mais idade o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 3 semanas ou 21 dias

Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

Locais: Salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco, Três Marias I (Fazendinha). Além das ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e Vila Marli e nos Pamos Cidade Jardim, Estiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

Públicos para a Dose ADICIONAL (3ª dose):
– Pessoas com 60 anos e mais idade, que tomaram a 2ª dose há pelo menos 06 meses: apresentar RG, CPF e comprovante da 2ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

– Pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade e, com pelo menos, 28 dias após a última dose do esquema vacinal (2º dose ou dose única, independentemente do imunizante aplicado). São consideradas pessoas com alto grau de imunossupressão indivíduos que possuem:






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias