• Home
  • Emprego
  • Shoppings de São José e Taubaté devem abrir 1,2 mil vagas de trabalho para o fim do ano; veja como se candidatar
| 192

Shoppings de São José e Taubaté devem abrir 1,2 mil vagas de trabalho para o fim do ano; veja como se candidatar

Os shoppings de São José dos Campos e Taubaté devem abrir cerca de 1,2 mil vagas de trabalho para o fim do ano, entre postos temporários e efetivos. A maior parte delas é para áreas de vendas e estoque.

Com a flexibilização dos comércios pelo Plano SP, o aumento do número de vacinados com a imunização completa e redução nos índices da pandemia, a expectativa é otimista no comércio.

De acordo com a Associação Comercial e Industrial (ACI) de São José dos Campos, a cidade deve abrir 3,5 mil vagas até dezembro. Já segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté (Sincovat), para o período a cidade deve abrir cerca de 2 mil postos temporários.

Taubaté
Via Vale
O centro de compras informou que tem cerca de 60 vagas temporárias abertas para o fim do ano.

Como se candidatar: Os currículos podem ser enviados pelo e-mail sac.vvs@grupotenco.com.br ou também serem entregues na recepção, em horário comercial, ou nas lojas.

Taubaté Shopping
O centro de compras prevê a contratação de cerca de 25 trabalhadores para vagas efetivas. A contratação de temporários deve ser maior do que em 2019, mas o shopping não detalhou o número.

Como se candidatar: Interessados devem procurar diretamente as lojas.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias